Início » Cabelos » Meio Preso Meio Solto » PENTEADOS MEIO PRESO MEIO SOLTO PARA NOIVAS.

PENTEADOS MEIO PRESO MEIO SOLTO PARA NOIVAS.

Se você vai se casar e ainda não escolheu o seu, que tal apostar no penteado meio preso meio solto?

Achar o penteado ideal para o Grande Dia do seu casamento pode ser tão trabalhoso quanto arrumar os outros detalhes da festa.

A verdade é que os melhores casamentos são aqueles onde existe detalhes ricos e bem colocados e o vestido, sapato e cabelo da noiva não podia ficar fora dessa!

Apesar do nome simples, ele é perfeito para noivas que querem o ar clássico e um pouco de movimentação nas madeixas. Vamos te ajudar nessa escolha!



PENTEADOS MEIO PRESO MEIO SOLTO

O penteado meio preso meio solto combina com todos os tipos de cabelos e rosto, desde os cabelos longos aos médios ou mesmo aos curtos que ficam próximo ao queixo.

Quanto maior for o comprimento do cabelo, maior a variedade e personificações é possível, assim você terá o casamento dos sonhos.

É muito importante que você escolha seu cabeleireiro com carinho e não deixe de dizer a ele o que deseja. É seu dia e a sua satisfação é o que importa. Portanto, mãos à obra!

CABELO MEIO PRESO MEIO SOLTO LATERAL

Combina muito com cabelos longos e quando colocados de lateral dão um ar incrível à noiva.

Você pode fazer com essa noiva da foto, que optou por um cabelo ondulado, jogado para o lado e com a fita de detalhe. É muito charmoso e bonito.

Além disso, ele não incomodará na festa e provavelmente não dará problemas depois para desembaraçar ou desmanchar, pois ele não fica na nuca.



Os cabelos cacheados dão o ar de clássico, e os fios sem muito efeitos dão o ar de leveza e movimento.

PARA TRÁS

Se você não gosta de cabelo jogado para o lado ou se vai combinar mais com seu lindo vestido suas madeixas para trás, você pode apostar em um que comece preso e depois caia sobre suas costas.

Nesse tipo, você pode escolher em manter lindos e cachos – que podem ser pequenininhos ou mais largos, os dois ficam incríveis – ou pode apostar no liso comum.

Na finalização, você pode pedir ao seu cabeleireiro para colocar uma pequena pedra, joia ou flores ao longo dele.

Esse toque final vai deixar tudo ainda mais romântico e incrível!

penteado meio preso meio solto para trás noiva

Outro detalhe que deixa o cabelo muito bonito é deixar ele liso e fazer uma trança, que sai da franja e fecha atrás, caindo sobre os demais fios.

Dessa forma, ele combina com casamentos ao ar livre e com noivas mais despojadas, que não querem muito brilho ou cabelos muito trabalhados, que preferem a beleza e a simplicidade natural.

Se você preferir, pode colocar um brilho ou fita ou mesmo detalhe – ele ficará ainda mais bonito!

MAIS VOLUME E DETALHES

Se você preferir pode também usar mais volume e detalhes em seu grande dia.

Normalmente para esses penteados meio preso meio solto é necessário bastante spray para fixação e alguns grampos para segurar o coque no lugar.

Os enfeites complementam a graça do cabelo, deixando-o ainda mais poderoso!

Penteado meio preso meio solto com maior volume noiva

MAIS FOTOS PARA VOCÊ SE INSPIRAR

Este slideshow necessita de JavaScript.



PENTEADOS MEIO PRESO MEIO SOLTO PARA NOIVAS.



Veja também

Ah, deixe seu comentário, ele é muito importante :)